16 outubro 2013

Próximo Filme do Cine Claro TV "A hora mais escura "



Pessoal, hoje anunciaremos com bastante antecedência qual será o próximo filme do Cine Claro Clube, que deve ser exibido do dia 25/10/2013 as 18 hs até 27/10/2013 as 15 hs.

Canal Temporário que já foi utilizado nas outras duas transmissões. O próximo filme que a Claro TV oferecerá gratuitamente para todos os assinantes da Claro TV e também aqueles que possuem aparelho celular da operadora, será o "A hora mais escura "


Enfim, o Cine Claro ainda não é aquela opção para filmes disponibilizado pelas outras operadoras, mas temos certeza que se pelo menos um filme por mês fosse oferecido para os clientes, ninguém reclamaria, se tornando um diferencial.



  • Lançamento
    15 de fevereiro de 2013 (2h 37min
  • Dirigido por
    Kathryn Bigelow
  • Com
    Jessica Chastain, Jason Clarke, Joel Edgerton mais
  • Gênero
    Suspense , Ação
  • Nacionalidade
    EUA
     

    Sinopse e detalhes

    Os ataques terroristas sofridos pelos Estados Unidos em 11 de setembro de 2001 deram início a uma época de medo e paranoia do povo americano em relação ao inimigo, onde todos os esforços foram realizados na busca pelo líder da Al Qaeda, Osama bin Laden. Maya (Jessica Chastain) é uma agente da CIA que está por trás dos principais esforços em capturar Laden, por ter descoberto os interlocutores do líder do grupo terrorista. Com isso ela participa da operação que levou militares americanos a invadir o território paquistanês, com o objetivo de capturar e matar bin Laden.