Novidades Agora com IPTV não precisa de aparelho somente internet ou uma TV smart ou PC ou um celular me procure janai_fs@hotmaol.com

Você esta procurando qualidade e suporte
temos vagas para revenda
e-mail janai_fs@hotmail.com
Novidades MAQUINAS NOVAS SERVIDOR NOVO COM MAIS SEGURANÇA E NOVO PAINEL ME PROCURE.....Chat turbocs









PARCEIRO
tenho link IPTV HD

ajudem o site clicando nos anúncios embaixo das postagem muito obrigado..

27 agosto 2013

Verifique os itens abaixo, antes de ABRIR UM CHAMADO:


1) Verifique se sua Internet está OK. Voce pode fazer o teste de conexao no nosso site
2) Verifique se a versão do Firmware que você está usando em seu receptor é recomendada para uso
em sistema CS,(Alguns aparelhos usam firmwares diferentes para cada tipo de sistema).
Caso não seja a versao recomendada, atualize para a versao correta. Caso não saiba fazer a atualizaçao, clique em ABRIR CHAMADO, informando os dados de seu receptor e problema, que lhe enviaremos um passo a passo para resolver o problema.

3) Verifique em nosso site, se a sua operadora, não passa por nehum tipo de manutençao.
3.1)Verifique sempre em nosso site, os avisos de Manutençao Preventiva antecipados.
4) Reinicie seu Modem/Cable/Roteador; (Muitas vezes, a propria operadora de telefonia, passa por algum problema de rota DNS)
5) Reinicie seu RECEPTOR na chave traseira, ou tomada por 5 minutos;
6) Confira qual Servidor de DNS você está usando. Recomendamos os seguintes para melhor desempenho no CS:
Google:
DNS PRIMARIO: 8.8.8.8
DNS SECUNDARIO:8.8.4.4
ou
OpenDNS:
DNS PRIMARIO: 208.67.222.222
DNS SECUNDARIO: 208.67.220.220
7) Caso tenha feito todos os passos acima, tente os procedimentos abaixo.
COMO SOLUCIONAR TRAVADAS:
Travamentos podem ocorrer, por uma demora no processamento do recebimento das chaves do servidor.
Essa demora, pode acontecer, no tempo de resposta, entre o servidor e o receptor(Erro Logico), ou ainda, na velocidade de processamento
das chaves dentro do receptor(Erro Fisico).Separamos algumas Perguntas mais frequentes afim de minimizar qualquer problema.
PERGUNTAS FREQUENTES.:
O QUE ACONTECE QUANDO COMEÇA A QUADRICULAR A IMAGEM
R: Ao Começar a Quadricular a Imagem, significa que o tempo de recebimento das chaves está sendo atrazado, ou seja,
desligue seu aparelho na chave liga/deliga que se encontra atras do receptor. Aos que nao tiverem chave traseira, podem desligar
da tomada, aguardar alguns instantes, e ligar novamente.
REINICIE MEU APARELHO NA CHAVE TRASEIRA OU TOMADA, MAS AINDA CONTINUA QUADRICULARNDO?
R: As chaves continuam atrasadas, provavelmente é um problema no recebimento das chaves.Novamente desligue o aparelho na
chave traseira ou na tomada. Desligue seu modem/Roteador, aguarde 2 minutos, e ligue novamente o seu Modem/Roteador.Assim que
a conexão de Internet for reestabelecida, ligue novamente seu receptor na chave traseira ou tomada.
- 70% dos casos de travamentos sao resolvidos executando os passos acima.
FIZ OS PROCEDIMENTOS ACIMA, E AINDA CONTINUOU TRAVANDO. E AGORA , O QUE POSSO FAZER?
R: Acesse em nossa pagina, o Link "ABRIR UM CHAMADO", que iremos avaliar seu caso em particular, desde a versao do software
do seu receptor até a mediçao do tempo de resposta da sua conexao de internet até nossos servidores.
SOMOS RECONHECIDOS POR NOSSA QUALIDADE, TANTO NA PRESTACAO DO SERVIÇO, QUANTO NO SUPORTE A NOSSOS CLIENTES.
TEREMOS O MAIOR PRAZER EM RESOLVER O SEU PROBLEMA.