1) Verifique se sua Internet está OK. Voce pode fazer o teste de conexao no nosso site
2) Verifique se a versão do Firmware que você está usando em seu receptor é recomendada para uso
em sistema CS,(Alguns aparelhos usam firmwares diferentes para cada tipo de sistema).
Caso não seja a versao recomendada, atualize para a versao correta. Caso não saiba fazer a atualizaçao, clique em ABRIR CHAMADO, informando os dados de seu receptor e problema, que lhe enviaremos um passo a passo para resolver o problema.
2) Verifique se a versão do Firmware que você está usando em seu receptor é recomendada para uso
em sistema CS,(Alguns aparelhos usam firmwares diferentes para cada tipo de sistema).
Caso não seja a versao recomendada, atualize para a versao correta. Caso não saiba fazer a atualizaçao, clique em ABRIR CHAMADO, informando os dados de seu receptor e problema, que lhe enviaremos um passo a passo para resolver o problema.
3) Verifique em nosso site, se a sua operadora, não passa por nehum tipo de manutençao.
3.1)Verifique sempre em nosso site, os avisos de Manutençao Preventiva antecipados.
4) Reinicie seu Modem/Cable/Roteador; (Muitas vezes, a propria operadora de telefonia, passa por algum problema de rota DNS)
5) Reinicie seu RECEPTOR na chave traseira, ou tomada por 5 minutos;
6) Confira qual Servidor de DNS você está usando. Recomendamos os seguintes para melhor desempenho no CS:
Google:
DNS PRIMARIO: 8.8.8.8
DNS SECUNDARIO:8.8.4.4
ou
OpenDNS:
DNS PRIMARIO: 208.67.222.222
DNS SECUNDARIO: 208.67.220.220
Google:
DNS PRIMARIO: 8.8.8.8
DNS SECUNDARIO:8.8.4.4
ou
OpenDNS:
DNS PRIMARIO: 208.67.222.222
DNS SECUNDARIO: 208.67.220.220
7) Caso tenha feito todos os passos acima, tente os procedimentos abaixo.
COMO SOLUCIONAR TRAVADAS:
Travamentos podem ocorrer, por uma demora no processamento do recebimento das chaves do servidor.
Essa demora, pode acontecer, no tempo de resposta, entre o servidor e o receptor(Erro Logico), ou ainda, na velocidade de processamento
das chaves dentro do receptor(Erro Fisico).Separamos algumas Perguntas mais frequentes afim de minimizar qualquer problema.
Essa demora, pode acontecer, no tempo de resposta, entre o servidor e o receptor(Erro Logico), ou ainda, na velocidade de processamento
das chaves dentro do receptor(Erro Fisico).Separamos algumas Perguntas mais frequentes afim de minimizar qualquer problema.
PERGUNTAS FREQUENTES.:
O QUE ACONTECE QUANDO COMEÇA A QUADRICULAR A IMAGEM
R: Ao Começar a Quadricular a Imagem, significa que o tempo de recebimento das chaves está sendo atrazado, ou seja,
desligue seu aparelho na chave liga/deliga que se encontra atras do receptor. Aos que nao tiverem chave traseira, podem desligar
da tomada, aguardar alguns instantes, e ligar novamente.
R: Ao Começar a Quadricular a Imagem, significa que o tempo de recebimento das chaves está sendo atrazado, ou seja,
desligue seu aparelho na chave liga/deliga que se encontra atras do receptor. Aos que nao tiverem chave traseira, podem desligar
da tomada, aguardar alguns instantes, e ligar novamente.
REINICIE MEU APARELHO NA CHAVE TRASEIRA OU TOMADA, MAS AINDA CONTINUA QUADRICULARNDO?
R: As chaves continuam atrasadas, provavelmente é um problema no recebimento das chaves.Novamente desligue o aparelho na
chave traseira ou na tomada. Desligue seu modem/Roteador, aguarde 2 minutos, e ligue novamente o seu Modem/Roteador.Assim que
a conexão de Internet for reestabelecida, ligue novamente seu receptor na chave traseira ou tomada.
R: As chaves continuam atrasadas, provavelmente é um problema no recebimento das chaves.Novamente desligue o aparelho na
chave traseira ou na tomada. Desligue seu modem/Roteador, aguarde 2 minutos, e ligue novamente o seu Modem/Roteador.Assim que
a conexão de Internet for reestabelecida, ligue novamente seu receptor na chave traseira ou tomada.
- 70% dos casos de travamentos sao resolvidos executando os passos acima.
FIZ OS PROCEDIMENTOS ACIMA, E AINDA CONTINUOU TRAVANDO. E AGORA , O QUE POSSO FAZER?
R: Acesse em nossa pagina, o Link "ABRIR UM CHAMADO", que iremos avaliar seu caso em particular, desde a versao do software
do seu receptor até a mediçao do tempo de resposta da sua conexao de internet até nossos servidores.
R: Acesse em nossa pagina, o Link "ABRIR UM CHAMADO", que iremos avaliar seu caso em particular, desde a versao do software
do seu receptor até a mediçao do tempo de resposta da sua conexao de internet até nossos servidores.
SOMOS RECONHECIDOS POR NOSSA QUALIDADE, TANTO NA PRESTACAO DO SERVIÇO, QUANTO NO SUPORTE A NOSSOS CLIENTES.
TEREMOS O MAIOR PRAZER EM RESOLVER O SEU PROBLEMA.
TEREMOS O MAIOR PRAZER EM RESOLVER O SEU PROBLEMA.