12 março 2013

Todos os receptores Azbox na América Latina são clones (fonte gps pesquisa) sera verdade? vamos investigar

Olha a bomba aí que vai causar mais uma choradeira geral por parte dos defensores da marca Azbox na América Latina.

Atenção: Todos os receptores da marca Azbox na América Latina são na realidade clones, não resta nenhum, isso mesmo, nenhum modelo da Azbox a venda por aqui que seja original de fábrica, mesmo aqueles que os fóruns insistem em dizer que são originais, na realidade, são clones.
E antes de começaram a reclamar contra o GPS.Pezquiza.com por estar divulgando isto por aqui, saibam que não somos nós que estamos afirmando isto e sim a própria fábrica da Azbox, que está sediada em Portugal, quem afirma isto.

Por ocasião do lançamento do receptor Azbox Titan, que é totalmente voltado para o mercado asiático e europeu, a nova fábrica da Azbox soltou um informe para a imprensa declarando que a muito tempo abandonou de vez o mercado latino americano e nenhum dos modelos logados com a marca Azbox e vendidos por aqui são originalmente fabricados pela Azbox, ao contrário, são clones chineses de baixa qualidade, mesmo os receptores top de linha.

Mais, a Azbox abandonou a fabricação dos modelos vendidos por aqui e alguns modelos nunca chegaram nem a ser desenvolvidos pela antiga fábrica da Azbox, são receptores desenvolvidos na China e logados com a marca Azbox.

Segundo a nova fábrica da Azbox, eles não tem mais nenhum interesse no mercado latino americano e estão agora mais preocupados com as novas tecnologias de tv digital que devem dominar o mercado nos próximos anos, no Youtube, Google TV e nos dispositivos play, que são as operadoras de tv via internet.

E o que ocasionou a falta de interesse da Azbox no mercado latino americano? Justamente a enxurrada de receptores clones que tomaram conta do mercado da América do Sul e também a enxurrada de receptores de baixa qualidade trazidos por “marcas” despretensiosas e que só atuam no mercado latino americano.
E no bolo foram citadas algumas destas marcas: Azfox, Azamérica, Azclass e tantas outras que são classificadas pelos engenheiros de hardware e software da Azbox como lixo eletrônico.

Por não conseguirem mais competir com qualidade neste mercado é que alguns bons receptores da marca acabaram ficando sem atualizações de firmware e com bugs não resolvidos pela Azbox.

Fonte gps pesquisa...